domingo, 11 de julho de 2010

O quarto da minha princesinha

Como toda princesa a cor rosa é essencial, rsrsrs Eu e meu maridão pintamos o quarto na cor rosa claro. e esta parede deixamos bem pink, pra eu poder decorar com algumas flores. Nesse tempo de crise toda economia e bem vinda rsrsrs Mas ta ficando uma graça, bem menininha Ela adorou! Estou desenhando as flores com tinta branca para artesanato a base de agua, quando terminar vou impermeabilizar com goma laca transparente para deixar lavavel e com aquele brilho!!! rsrs quando estiver pronto postarei para vocês. Perto da janela ta um pouco molhado, e que choveu no dia que pintamos e eu deixei a janela aberta, rsrs

Um comentário:

  1. Olá Li !
    Que capricho! ficou lindo!!
    Parabéns pelos trabalhos. Sucesso e luz no seu caminho,
    Obrigada pela visita,
    Bom final de semana, bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...