sexta-feira, 9 de julho de 2010

Passo a passo da flor de fuxico

Oie... Como ja tinha prometido estou postando o passo a passo da florzinha de fuxico . Fica um mimo!! Espero que de pra entender pq foi eu mesma que montei o passo a passo rsrsrsrs.....e o meu primeiro. Passo a passo de como fazer flor de fuxico 1ª- você precisara cortar 6 círculos de tecido da sua preferência medindo cerca de 7cm de diâmetro 2ª-Pegue 1 circulo e dobre ao meio 3ª-Dobre novamente, formando um triangulo 4ª-Comece alinhavando,um por um ate que todos esteja na linha 5ª-Quando estiverem todos na linha puxe, deixando eles bem juntinhos e costure as extremidades para fechar o circulo. 6ªEsta pronta sua flor, agora basta colar no meio um chatô como este ou um botão bem bonito ou uma miçanga depende da sua criatividade Estes ai eu fiz de tic tac.mas da pra montar broche,colares,cortinas,aplique em roupa etc... Espero ter ajudado bjssss....

3 comentários:

  1. Oi obrigada pela visita e pelo carinho., Não consigo queimar estas pétalas, quando vou fazer isto, a pétala sai toda deformada. rsrsrsrsr
    Gostei dos seus desenhos e até imprimi alguns para minha neta pintar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode aplicar em chinelo?
    Adirei.. obg.

    ResponderExcluir
  3. Olá, pode sim!
    chinelos,roupas,bolsas,tiaras...deixe a imaginação fluir! beijim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...