domingo, 30 de janeiro de 2011

Custumizando quadrinho de metal

Gente..,hoje dei uma geral na casa e fiz uns bota fora,rsrsrs coisas sem utilidade que não uso mais e fica só entulhando.rsrsrs
Alguns doei para igreja ,outros não teve jeito foram direto pro lixo .
Esses quadrinhos já estavam indo pro lixo, pq perdi todos imãns de segurar a foto e eles ficavam pra lá e pra cá dentro de gavetas.
Quando tive a idéia de aproveita-los custumizando.
Ficaram ótimos!!
Tipo assim é claro que a modelo da foto ai, valorizou tbm o material nê?rsrsrs (euzinha gravidinha de 8 meses)
Antes
Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...