segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sorteio
Olá,meninas!!!
Começam hoje as inscrições para o meu 2ª sorteio
Será apenas uma ganhadora que levará 4 lindos mimos da Lí rsrsrs...
Para participar é só seguir as regrinhas:
1 - Ser seguidora do blog. (seguir publicamente)
(basta clicar em seguir na barra lateral)
2 - Divulgar o sorteio do blog Mimos da Lí com o selinho no post ou barra lateral do seu blog e postar o link de divulgação neste post.(para quem tem blog)
3 - Postar um comentário, somente neste post, com nome, cidade e estado.
O período de inscrições será de 08/02 á 15/03/2011.
O sorteio acontecerá no dia 15/03 e será divulgado o resultado logo em seguida e a ganhadora terá 72hs (3 dias)para responder no meu e-mail ou no blog (na caixa de recado) ou será feito um novo sorteio.
Obrigado por participar!!!!
Obs: Promoção válida somente para o Brasil.

8 comentários:

  1. Eu me inscrevo, nome: Tainara Ribeiro, Cidade: São Paulo, Estado: SP.

    ResponderExcluir
  2. OI LI !!!
    Não foi dessa vez que ti ganhou mas logo vou fazer outro sorteio e vc já é minha convidada!

    Obrigada pelo convite viu, e quero muuuuuito ganhar !!!!
    Então florzinha já sou sua seguidora há algum tempo, e vou postar na lateral do blog tá !
    Há vou te add como contato no elo 7 tá! Sou da Loja Guga & Lara .
    MIL BJIM !!!!
    Rennatha Silva
    email:sapecaeleo@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Danathielle Louise Moitim
    danathielle@hotmail.com
    São José do Rio Preto - SP
    Não possuo blog, por isso não divulguei =/

    ResponderExcluir
  4. Talita Regina dos Santos Pires
    tata.150389@gmail.com
    Suzano-SP

    ResponderExcluir
  5. participando !!!!
    Nome. Sarah Roberta P. Garcia
    seg. sarahgarcia
    email. sarahgarcia@hotmail.com

    divulguei no twitter: http://mimosdaliarteira.blogspot.com/

    Obrigada pelo sorteio !!!! Adorei a flor para o cabelo e colar :-)

    ResponderExcluir
  6. participando
    e-mail ariana.pink@hotmail.com
    betim
    bjuim..♥♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Li
    Menina ou eu tô atrasada das idéias ou sei lá rsrsrs
    Mas já saiu o sorteio ?
    Será que fui eu que ganhei srsrsrs
    BJUS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...