sábado, 5 de março de 2011

Minha máquina de costura

Meninaaaaaasssss!!!!!
Vejam o presente que eu me dei.
Eu ate sonhava com uma ,não aguentava mais ficar indo na costureira,
frequentemente e as vezes por coisas mínimas .
Então decidi comprar. e comprei pela net mesmo.
Chegou e eu estou apaixonada.
Mas tem um porém eu nunca costurei,
nunca peguei numa máquina
E nem sabia que era elétrica,
Quanta ignorancia!!!
Comprei de corajosa ou de atrevida mesmo.(acredito na segunda opção) rsrsrsrs
Agora e ralar pra aprender só com o manual ou entrar num cursinho de costura.
Mas já estou no lucro porque só com o manual ja aprendi encher a bobina(depois de horas)
Agora vou lá aproveitar o feriadão do carnaval e ir a luta com meu presentinho de grego. hehehehe...

4 comentários:

  1. Amiga obrigada pela dica do sabão.AH,EU GANHEI UMA MAQUINA DESSAS NO NATAL E TB NAO SABIA COSTURAR.mAS COM APENAS 2 AULINHAS QUE TIVE COM MINHA SOGRA FIZ MT COISINHA LEGAL.APROVEITE O PRESENTE,BJUSSSSS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!
    Vou lhe dizer o mesmo que disse no blog da Clemilde (Desatando Nós). Passei aqui por acaso mas vi tanta coisa linda que acabei ficando...r.s...Adorei seu blog, mta coisa linda e mta coisa que estou aprendendo aqui.
    Parabéns pelo blog,ja estou te seguindo.
    Qto a máquina, linda! Eu tb ganhei uma e a única coisa que sei até agora, é fazer o ponto reto que sai todo torto. Tb estou penando pra aprender. Mas devagar a gente chega lá. Daqui a pouco vc vai estar fazendo coisas maravilhosas, com certeza.
    Ótimo feriado, ótima semana, e qdo tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog. Sera mto bem vinda sempre!
    Bjinhos.
    San.

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, vim agradecer tua visitinha, e serguir você também, adorei seu blog!
    E a máquina, já fez muita coisinha linda? Eu aprendi a costurar ano passado, com minha mãe, e adorei!! só que ainda não tenho uma máquina, uso a dela, hehe!!
    Você me perguntou sobre que papel usar para fazer a decoupagem, o mais certo é papel de seda, vamos fazer o seguinte, vou fazer um post sobre como fiz o papel para decoupagem, fique ligada lá, ok?! Até depois... bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a mais de 30 tipos de categoria como: moda, automóveis, maquinas, imóveis, eletrônicos etc, todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites que inclusive é relacionado a esse post é esse.
    www.maquina-de-costura.com

    Lembre-se esse é apenas um dos sites que possuímos temos outros diversos para parceria.
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...