sexta-feira, 18 de março de 2011

Resultado do sorteio!!!
Primeiro quero agradescer a todas que participaram,e pedir desculpas por não ter sorteado no dia conbinado, minha vida tá uma loucura, trabalhando muito e depois vcs sabem tem casa ,criança e marido que também precisa de cuidados e atenção.rsrsrs.
Então vamos lá o premio é um kit com
1 colar de cetim e perolas,
1 flor para o cabelo,
1 pulseira,
1 nescessárie.
Segue o nome das participantes,pela ordem de inscrição.
1-Tainara
2-Angel
3- Danathielle
4-Talita
5-sarahgarcia
6-Ariana
7-Fabiane
O sorteio foi manual, mas prometo que o próximo será pelo Random.
A minha filhinha de 3 aninhos, quase 4 me ajudou,podem confiar, foi o mais limpo possível.

Parabéns Tainara,

Obrigado pela participação e espero que goste .

Você terá 72hs para responder ,ou terá novo sorteio

Bjs!!!

3 comentários:

  1. Olá! Estou muito feliz por ter ganhado!!
    Meu endereço é: Estrada de Itapecerica 6.822 São Paulo
    Bairro- Parque Fernanda 05858-002

    ResponderExcluir
  2. Olá Li !!!
    Háaaa não foi dessa vez !!!!Mas ok na proxima eu ganho né rsrsrs !
    MIL BJIM e obrigada pelo sorteio !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, passei pra agradecer sua visitinha.
    Não tem que agradecer nada nao, só falei a verdade, viu...rs...Tb passei pra lhe desejar um ótimo final de semana e espero que apareça mtas outras vezes!
    Bjinhos
    San.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...