sábado, 5 de março de 2011

Sabão caseiro
(A receita já esta no blog só faltava as fotinhas)
Uffffffa!!!
até quem em fim vim postar as fotos do sabão que fiz,
como já tinha dito não quiz pegar imagem na net,
queria colocar do meu próprio sabão pra que tds vejam que a receita funciona mesmo,
E como ficam depois de pronto, não se preocupem não fica com cheiro nem amarelos de mais, mas quem quizer pode colocar 10 ml de essência e algumas gotinhas de corante para sabão.

Esses ai foram feito no mais simples igual tá na receita e ficaram ótimos.

2 comentários:

  1. oi amiga .tem como vc me dar a receita desse sabão.beijim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eliete minha querida amiga,também contribuo para preservação do meio ambiente,me envia receitas de artesanato c/ caixa de leite o que voce tiver aí,gosto de trabalhar com meus alunos e quero também levar essas idéias para minha cidade,lá as mulheres precisam de atividades como essas entende.
    obrigada,meu email,sandraprofessora988@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...