quinta-feira, 2 de junho de 2011

Golinha de croche em lã

4 comentários:

  1. Lindo seu cachecol. adorei :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    O seu trabalho é muito bonito.
    Essa golinha ficou linda! Também gosto de crochê e tricô. Tenho vários trabalhos iniciados... falta tempo pra acabar. rsrsrs
    Estou seguindo você! Passarei por aqui mais vezes e Volte sempre para me visitar, ok?
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Além de vizinha (de cidade) também é minha xará?
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga voce arrasou neste cachecol...lindo D+
    Sobre as borboletas de pet, preciso do seu e-mail para te falar de como adquiir a apostila borboletas de pet...
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...