segunda-feira, 13 de junho de 2011

HAAAAAAA!!!!Não consigo comentar em nenhum Blog

Meninas,vcs sabem o que esta acontecendo com os blogs?
NÂO CONSIGO COMENTAR!!!
Não sei se em todos, mas em vários ,
algumas amigas já disseram que estão passando por esse
mesmo problema.
Várias pessoas me disseram que não conseguem comentar tbm no meu blog nem seguir.
Desculpe a todas que estão comentando em meu blog ,não estou conseguindo retornar,
estou enviando e-mail na medida do possível.
Não tô conseguindo participar de nehum sorteio mais BUÁAAA!!!
Se alguem souber me diz por favor!!!

5 comentários:

  1. Oi Flor, é as vezes tenho esse problema de não conseguir comentar ou seguir... mas eu sempre saio do meu perfil e entro novamente aí as vezes consigo....rsss acho que faz parte desse mundo de tecnologias...rsss
    Um beijão e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vc nao conseguiu comentar, mas ainda bem que eu consegui, pra agradecer o seu carinho lá no meu blog!!
    Gostei muito do seu blog também!!

    Volte sempre...
    http://makeupladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, eu também tive esse problema e tive que instalar o Google Chrome, só assim consigo postar comentários normalmente, lembrando que o google está passando por mudanças e suas contas estão com problema.Daqui apouco só será usado o Chrome.Então se antecipe.
    Beijos Anne.

    ResponderExcluir
  4. Olá Li, tem um selinho que indiquei pra você no meu blog, passa lá leia as regrinhas e pegue seu selinho. Beijos Anne.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...