quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais um Selinho

Gente, olha que fofo esse selinho que ganhei da amiga ANNE do blog
Dêem uma passadinha por lá e vejam que blog mais fofo
Ele vem com 5 regrinhas
1-Exibir a imagem do selinho em seu blog
2-Postar o link do blog que o indicou
3-Publicar as regras
4-Indicar 10 blogs para receberem
5-Avisar aos indicados
Indicando 10 blogs amigos (ai como é difícil) mas vamos lá.
1-Mimos da Lene
2-Bazar Maria Cereja
3-Educando com Arte
4-Bela Sião
5-Lihh Artes e coisinhas
6-Gabriella Presentes
7-Lidiarts
8-Torne seu filho mais inteligente
9-Eliane Seidel Artesanatos
10-Vivendo com Arte

8 comentários:

  1. Oi Flor, obrigada pela visita , pelo comentário e pelo selinho... uma graça!!!! logo vou postar...
    um iper beijo no coração e um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. logo vou postar viu amiga?
    é que estou aprendendo a lidar com o blog ainda, não sei como linkar...
    mais já já aprendo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Li

    Que honra! Obrigada de coração. Já estou doidinha para pegar este selo lindo! Mas antes preciso cumprir as regras.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim agradecer o Selo que me foi oferecido... Fiquei muito comovida com a lembrança! Obrigada pelo carinho! Que Deus a abençoe hoje e sempre! Beijo

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR!OBRIGADA PELO SELINHO...
    CRICA VACCARI
    EDUCANDO COM ARTE
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lí, vim agradecer o carinho e a visita! Já estou te seguindo tbm. Adorei o seu blog. Vc está de parabéns! Desejo que o seu final de semana seja maravilhoso! Bjokas.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada linda, estou muito feliz pelo o selimho é lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...