quarta-feira, 29 de junho de 2011

Outro selinho.....

Meninas olha, ganhei de novo !!!
Agora da amiga Belle, do blog Bellart Atelier,
passem lá e confira que blog maravilhoso,
Passo a passo detalhados, com muito carinho.

As regrinhas são:

1- Exibir a imagem do selinho em seu blog;

2- Postar o link do blog que o indicou;

3- Publicar as regras;

4- Indicar 10 blogs para receberem;

5- Avisar aos indicados.

Complicado mesmo e repassar porque gostaria de presentear a todas minhas queridas seguidoras,mas como são apenas 10
Vamos lá
10- Quadro feminino http://quadrofeminino.com.br/

3 comentários:

  1. Oi flor!!!!

    Já peguei o meu selinho!
    Agradeço de coração o seu carinho!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Amiga,Brigadim pelo selinho ... esse eu ja ganhei e vou postra seu nome nele no meu blog de selinhos, é tão bom ser lembrada .... Bjim e ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho! Já estou levando!
    Obrigada,
    bjin
    Eliete

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...