segunda-feira, 18 de julho de 2011

Festa de 15 anos

Meninas,que saudades do meu bloguinho,
de vocês e de nossas trocas.
Ocupada, agora é o meu nome. rsrsrs
Eu junto com meus irmãos inventamos de dar uma festinha de 15 anos pra nossa sobrinha.
Uma menina doce ,educada,obediente e carinhosa.
(tia coruja não? rsrs)
mas é tudo verdade!
Gente que trabalhão!!!
E olha que não é festão não, mas dá uma canseira.
Em tempos de vacas magras( e estão magras mesmo! rsrs)
fazer uma festa de aniversário é dureza.
Pra reduzir os gastos inventei de fazer os convites,
os enfeites de mesa ,
as lembrancinhas
e a decoração!
Mais a trabalheira que é contratar e organizar.
Ufa!não sobrou tempo pra nada !
mas pro outro lado olha que fofo o meu maridex, rsrsrs está me
ajudando a beça.
É a primeira vez que faço convites,acho que ficaram bons!
e vocês o que acham?
Familiar
Individual

2 comentários:

  1. Olá Li!
    Que bonito ver os familiares reunidos para a preparação de um aniversário de 15 anos para a sobrinha! Família é o grande tesouro mesmo!
    Em relação aos convites ficaram lindos, parabéns! Parabéns a todos os familiares envolvidos nesta linda comemoração!
    Tenha uma abençoada semana!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Hans’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Linda Festa! E a sobrinha é realmente linda. Impossível não mostrar pra nós a beleza desta menina moça.
    Obrigada pela visita. Tenha uma boa noite e um domingo, ma-ra-vi-lho-so.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...