quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Provérbio árabe

Provérbio árabe

É sempre bom tomarmos cuidado com nossas ações,

porque algumas delas podem não ter volta.

Não diga tudo o que sabes

Não faças tudo o que podes

Não acredite em tudo que ouves

Não gaste tudo o que tens

Porque:

Quem diz tudo o que sabe,

Quem faz tudo o que pode,

Quem acredita em tudo o que ouve,

Quem gasta tudo o que tem;

Muitas vezes diz o que não convém,

Faz o que não deve,

Julga o que não vê,

Gasta o que não pode.

2 comentários:

  1. Li, estou rastreando seu presente pelo codigo.
    e no site disse q ja esta a sua disposição para retirada nos correios.
    te mandei o codigo pelo email.

    bjos
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Li, adorei sua visita no meu cantinho! E gostei mais ainda dos elogios a minha princesa, mais ela não é minha filha...rs Ainda não tenho filhos, aquela coisa linda é minha afilhada. Pode deixar que vou falar pra mãe dela que é minha irmã o quanto ela foi elogiada! Obrigada pelo carinho..
    Bom final de semana, e mil beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...