quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio!!!

Uau!!! Mais de 200 seguidores!!!
Bom dia ,minhas lindas
Que maravilha acordar ,ligar o meu pc e descobrir que hoje é dia de sorteio.
Sim, isso mesmo,uma de vcs vai ganhar o meu kit rsrsrs
Que gostaria de presentear a todas mas a grana tá curta ,
a vaca tá magra rsrs ,sabe como é nê?
Bem vamos lá
Obrigado a todas que participaram,foram exatamente 96 participações válida.
E a sortuda foi.....

True Random Number Generator

Min:

Max:

Result: 45

Powered by RANDOM.ORG

.

.

.

.

.

.

.

.

44

Jennifer Paola

45

Michele Andrade

46

Fernanda rocha

Michele Andrade,

Do Blog Atelier Artedecor

Parabéns linda.

Aguardo seu contato

Se a ganhadora não se pronunciar em 48 horas realizarei outro sorteio

Beijos

Obrigados a todas

6 comentários:

  1. Oi Flor, parabens pelo sucesso!!!
    E parabens a sortuda!!!
    Beijos , passando pra dar um oizinho!!!
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ganhadora e a vc tbm por estar fazendo alguem feliz hehehehe pena q ñ foi eu rs rs rs rs ... Tbm estou fazendo um sorteio , com revistas ... Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ganhadora e parabéns pra vc tb, Eliete, pelo sucesso do blog!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, adorei ganhar!
    Já te enviei um e-mail com meus dados, se faltar alguma coisa, me avisa.
    Bjs

    www.ateliereratedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...