sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Adesivos de unha

3 comentários:

  1. Oi Li!

    Prazer em conhecê-la!
    Adoro artesanato, embora não saiba fazer nada rs rs. Mas assim que der tempo vou aprender alguma coisa. Acho lindo aqueles Scraps books, você já fez?
    Os adesivos de unhas são lindos!
    Obrigada por sua visita em meu Blog! Seja sempre muito bem vinda!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei teu blog, seu trabalho é maravilhoso, amei. Faço parte do blogueiras unidas nº 80 , to te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha. Bjinhos!!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida que trabalho lindo, tentei fazer uns adesivos na caixa de leite, mas nao consegui, minha mão treme demais...... beijos
    Otima semana
    Fê arte minha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...