domingo, 25 de setembro de 2011

Livrinhos infantil Grátis eu quero e você?

Meninas,amei a dica de como ganhar os livrinhos infantil
que o banco itau está distribuindo,
quem deu a dica foi a amiga Ana Júlia do blog http://ensineseubebe.blogspot.com/.
e para expandir para mais pessoas,
estou postando aqui no blog o link para quem se interessar,
algumas de minhas amigas pessoais que se cadastraram
ja receberam o seu kit que contem 3 lindos livrinhos,
eu já pedi o meu.minha princesinha vai adorar.
Esses livrinhos fazem parte de um manifesto do banco para incentivar a leitura

(Parte do manifesto quem se interessar pode ler na integra no site do itaucrianca)

Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história.

O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.

A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.

A educação muda o Brasil.

E o Itaú participa dessa mudança com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...