segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meus Amigos...

“Meus amigos são todos assim”,

metade loucura,

outra metade santidade.

Escolho-os não pela beleza, pele ou status social,

Mas pela pupila!!

Que tem que ter brilho questionador

e tonalidade inquietante.

Escolho meus amigos pela cara lavada

e pela alma exposta.

Não quero só o ombro ou o colo,

quero também sua maior alegria.

Amigo que não ri junto,

não sabe sofrer junto.

Meus amigos são todos assim...

metade bobeira, metade seriedade.

Não quero risos previsíveis,

nem choros piedosos.

Quero amigos sérios,

daqueles que fazem da realidade

sua fonte de aprendizagem,

Mas lutam para que a fantasia não desapareça.

Não quero amigos adultos, nem chatos.

Quero-os metade infância e outra metade velhice.

Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto,

E velhos, para que nunca tenham pressa.

Tenho amigos para saber quem eu sou,

pois vendo-os loucos e santos,

bobos e sérios, crianças e velhos,

nunca me esquecerei de que a normalidade

é uma ilusão imbecil e estéril"

3 comentários:

  1. Oi Eliete, vim retribuir a visita, adorei este testo e já estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lí!
    Respondendo a tua pergunta sobre o enfeite do bolo da minha avó:
    Fiz todo em e.v.a pois eu e o isopor não somos muito amigos. Uma vez fiz algumas letras para colocar no painel de aniversário do meu filho, cortei com estilete mas não ficou perfeito, só deu pro gasto.
    Pena que não lembrei de fotografar o PAP, pois estava com pressa para terminar.
    Mas fiz assim: Criei o molde dos números; cortei duas vezes no e.v.a (uma vez de cada lado - frente e verso); Medi toda a volta e cortei uma tira com este comprimento e 5cm de largura; Usei Super Bonder para ir colando bem na beirada (fiz isso nos dois lados dos números); Fiz o mesmo processo na base (usei uma tampa de pote como molde); depois de os números e a base montados, usei cola quente para fixar os n°s nela. O glitter e as florzinhas são opcionais. Para ficar em cima do bolo é só colocar, pois o glacê gruda no arranjo e não cai.
    Espero ter ajudado. qualquer dúvida me chame de novo, tá?
    Mil bjks, Lidi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliete! Maravilha a intenet né? Podemos fazer amizades trocar idéias com pessoas que talves nunca encontraremos pessoalmente, mas temos a oportunidade de conhecer virtualmente e amizades são feitas. Vim te vizitar e seguir o teu blog participo do blogueiras unidas meu nº 677. Vem me vizitar, serás bem vinda!!!! bjus
    anacristinaschardosim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...