sexta-feira, 18 de março de 2011

Resultado do sorteio!!!
Primeiro quero agradescer a todas que participaram,e pedir desculpas por não ter sorteado no dia conbinado, minha vida tá uma loucura, trabalhando muito e depois vcs sabem tem casa ,criança e marido que também precisa de cuidados e atenção.rsrsrs.
Então vamos lá o premio é um kit com
1 colar de cetim e perolas,
1 flor para o cabelo,
1 pulseira,
1 nescessárie.
Segue o nome das participantes,pela ordem de inscrição.
1-Tainara
2-Angel
3- Danathielle
4-Talita
5-sarahgarcia
6-Ariana
7-Fabiane
O sorteio foi manual, mas prometo que o próximo será pelo Random.
A minha filhinha de 3 aninhos, quase 4 me ajudou,podem confiar, foi o mais limpo possível.

Parabéns Tainara,

Obrigado pela participação e espero que goste .

Você terá 72hs para responder ,ou terá novo sorteio

Bjs!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Headband
Meninas,até que emfim consegui alguém para posar com meus produtos, rsrsrs a minha amiga Aline,
que também e funcionária na minha loja.
(acho que nunca comentei com vocês que tenho uma loja,
pois é sorveteria e lanchonete Água na boca)
então, mas voltando no assunto das headband vou postar pra vocês como prometido,
pena que não ta dando pra tirar fotos de todas ando numa correria que só.
Tenho recebido tanta encomendinha que não tô dando conta.rsrsrs

segunda-feira, 14 de março de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...