quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capa de Agenda e marcador de página

Olá amigas blogueiras,desculpe o sumiço,
tenho postado pouco porque a vida tá uma correria,
To um pouco triste pq não tenho lembrado de fotografar meus trabalhinhos antes de entregar,
ha mas deixa pra lá nê? o que foi foi. rsrsrs
Hoje vim postar a repaginada que dei na minha agenda que o maridão me deu,
A capa era toda azul com propaganda de uma certa marca de produtos pra sorvetes,
então resolvi repaginar deixando mais feminina rsrsrs.
E com o restinho de tecido fiz um marcador de página de papelão,coberto com o msm tecido.
E ai? o que acham?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...