quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia internacional da mulher !!!

Olá meninas

Mesmo sem tempo algum pra dedicar ao meu blog, que tanto amo,não poderia deixar de passar pra desejar a todas nós um feliz dia internacional da mulher.

Estou muito enrolada com minhas encomenda, serviços diários de casa, filhos,(coloquei filhos no plural pq além de minha filha, tenho um irmão especial que mora comigo e é filho do coração) e principalmente com meu sogro que toma parte do meu tempo ,ele ta passando uns dias,ou sei lá uns meses,espero que anos, Não ..rsrsrs

Sabe, ele está tratando de um tumor nos olhos, coitado! Muito dependente quase menino de novo então isso me consome, passamos tanto tempo indo e vindo a hospital que estou pensando seriamente em não pegar encomendas mais,apenas por um tempo.

Ontem sofremos pacas!!!

Saímos de casa as 06:00 da manhã e só retornamos as 15:00 da tarde, depois de varias consultas e exames.

AFFFF!!!! Muito cansativo!!!

Mas voltando ao dia de nós mulheres

Feliz dia da mulher a todas!

Toda Mulher deve ser amada

Toda mulher deve ser amada

No dia-a-dia conquistada

No ser mãe endeusada

Na cama desejada

Na boca beijada

Na alegria multiplicada

No lar compartilhada

No seu dia festejada

Na tristeza consolada

Na queda levantada

Na luta encorajada

No trabalho motivada

No aniversário presenteada

Na alma massageada

Na beleza admirada

Na dificuldade ajudada

No cangote bem cheirada

Na vida abençoada

No mundo inteiro respeitada

E sempre que possível... abraçada.

Bruno Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...