segunda-feira, 26 de maio de 2014

De Volta!






Ola meninas depois de um ano longe da NET, depois de ter vencido uma tempestade de acontecimentos estou esboçando uma volta com uma saudade tremenda, e com fome de noticias e novidades que sempre encontro aqui com vocês.
Gostaria muito que alguém ai lessem um pouco do que vou desabafar
Julho de 2012 foi minha ultima postagem, daí pra frente mal tive tempo pra dormir imaginem ligar o PC, neste 1 ano que se passou foi raridade
Meu sogro veio do interior do rio ficar na minha casa ate tratar um problema de vista aqui em bh,até ai beleza,só que eu  ja tenho um irmão morando comigo ele é especial (retardo mental,displasia cortical liso encefálica,epilepsia e atraso no DNPM) porem 3 meses depois descobrimos que meu sogro estava com câncer nos olhos.
E apartir  daí ele ficaria na minha casa por tempo indeterminado por causa do tratamento.
A casa estava um caos, estávamos no meio de uma reforma.
Imagine...
Foi dureza
Ai foi só correria, aff...
Tenho uma filhinha de 6 anos (agora  já fez 7).
Em meio a tudo isso descobri que estava grávida, então a correria aumentou.
Aff!!!
Infelizmente meu sogro veio a falecer, um ano depois. A reforma terminou.(ou paramos por falta de verbas rsrsrs)
Meu bebe nasceu lindo e forte, já tem 1 aninho
E a vida continua,agora um pouco menos corrida, mas continua corrida,porque um bebe de um aninho da muito trabalho.rsrsrs
Bjs a todas que já seguiam e as que estão chegando agora,desculpe por não ter respondido perguntas e comentado nesse tempo, mas agora voltando vou seguir todas.
Ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...