quinta-feira, 29 de maio de 2014

Passo a passo florzinha de sianinha muito fácil





Meninas vejam que lindas estas florzinhas feitas de sianinha.

Lindas e fácil de fazer.

a explicação estava em inglês mas com as e tão fácil que apenas com as imagem vc conseguira fazer.

Eu fiz rapidinho e ficam  lindas.

Serve para apliques de roupas,tic tac, tiaras,arcos,aplique em panos de prato etc use a imaginação






http://ohforsweetnesssake.blogspot.com.br/2012/06/rick-rack-flowers-and-apricot-white.html?spref=fb

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Deixe a raiva secar



      
 

Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte, Julia sua amiguinha, veio bem cedo convida-la para brincar.

Mariana não podia porque ia sair com sua mãe naquela manha. Julia, então, pediu a coleguinha que lhe emprestasse o seu conjuntinho de chá para que ela pudesse brincar sozinha na garagem do prédio.

Mariana não queria emprestar, mas, com a insistência da amiga, resolveu ceder, fazendo questão de demonstrar todo o seu ciúme pôr aquele brinquedo tão especial.

Ao regressar do passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá jogado no chão. Faltavam algumas xícaras e a bandejinha estava toda quebrada.

Chorando e muito nervosa, Mariana desabafou: Esta vendo, mamãe, o que a Julia fez comigo?

Emprestei o meu brinquedo, ela estragou tudo e ainda deixou jogado no chão. Totalmente descontrolada, Mariana queria, porque queria, ir ao apartamento de Julia pedir explicações. Mas a mamãe, com muito carinho, ponderou:

- Filhinha, lembra daquele dia quando você saiu com seu vestido novo todo branquinho e um carro, passando, jogou lama em sua roupa?

Ao chegar a sua casa você queria lavar imediatamente aquela sujeira, mas a vovó não deixou.

Você lembra do que a vovó falou? Ela falou que era para deixar o barro secar primeiro. Depois ficava mais fácil limpar. Pois e, minha filha! Com a raiva e a mesma coisa.

Deixa a raiva secar primeiro. Depois fica bem mais fácil resolver tudo. Mariana não entendeu muito bem, mas resolveu ir para a sala ver televisão.

Logo depois alguém tocou a campainha. Era Julia, toda sem graça, com um embrulho na mão. Sem que houvesse tempo para qualquer pergunta, ela foi falando:

- Mariana, sabe aquele menino mau da outra rua que fica correndo atras da gente?

Ele veio querendo brincar comigo e eu não deixei. Ai ele ficou bravo e estragou o brinquedo que você havia me emprestado.

Quando eu contei para a mamãe ela ficou preocupada e foi correndo comprar outro brinquedo igualzinho para você. Espero que você não fique com raiva de mim.

Não foi minha culpa.

Não tem problema, disse Mariana, minha raiva ja secou. E, tomando a sua coleguinha pela mão, levou-a para o quarto para contar historia do vestido novo que havia sujado de barro.

 http://www.mundodasmensagens.com/mensagem/reflexao-deixe-a-raiva-secar.html

segunda-feira, 26 de maio de 2014

De Volta!






Ola meninas depois de um ano longe da NET, depois de ter vencido uma tempestade de acontecimentos estou esboçando uma volta com uma saudade tremenda, e com fome de noticias e novidades que sempre encontro aqui com vocês.
Gostaria muito que alguém ai lessem um pouco do que vou desabafar
Julho de 2012 foi minha ultima postagem, daí pra frente mal tive tempo pra dormir imaginem ligar o PC, neste 1 ano que se passou foi raridade
Meu sogro veio do interior do rio ficar na minha casa ate tratar um problema de vista aqui em bh,até ai beleza,só que eu  ja tenho um irmão morando comigo ele é especial (retardo mental,displasia cortical liso encefálica,epilepsia e atraso no DNPM) porem 3 meses depois descobrimos que meu sogro estava com câncer nos olhos.
E apartir  daí ele ficaria na minha casa por tempo indeterminado por causa do tratamento.
A casa estava um caos, estávamos no meio de uma reforma.
Imagine...
Foi dureza
Ai foi só correria, aff...
Tenho uma filhinha de 6 anos (agora  já fez 7).
Em meio a tudo isso descobri que estava grávida, então a correria aumentou.
Aff!!!
Infelizmente meu sogro veio a falecer, um ano depois. A reforma terminou.(ou paramos por falta de verbas rsrsrs)
Meu bebe nasceu lindo e forte, já tem 1 aninho
E a vida continua,agora um pouco menos corrida, mas continua corrida,porque um bebe de um aninho da muito trabalho.rsrsrs
Bjs a todas que já seguiam e as que estão chegando agora,desculpe por não ter respondido perguntas e comentado nesse tempo, mas agora voltando vou seguir todas.
Ate mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...