quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FRASES OU MENSAGENS PARA CONVITE DE 15 ANOS









A magia da infância se esvai...
Entre luzes, flores e sonhos, você será muito importante. Porque o brilho e as cores da minha felicidade dependerão de Deus e das pessoas que gosto e que comigo possam partilhar deste momento que jamais poderei esquecer.




“ Meus 15 Anos”
Há exatamente 15 anos um choro, sopro de

vida, anunciava a chegada de uma linda menina chamada Natália, ficamos tão felizes que juntos agradecemos a Deus pela sua chegada para completar a felicidade de nosso lar.e hoje com muita alegria convidamos você para juntos comemorar os seus 15 anos




Em uma manhã do dia vinte e um de abril, abriu-se uma rosa.

E de luz e perfume, nasceu uma Flor

.......(nome)

E agora, aos seus "15 Anos", é um encanto de menina, um charme de mulher.
A infância que se vai, deixa surgir da magia, o sonho de um futuro feliz.



É muito mais do que a passagem do tempo.

… uma adolescência que chega

… uma festa, um brinde, 

É mais do que um dia! São 15 Anos de vida.




Ter 15 Anos é sorrir como uma criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher. 
Obrigado Senhor, pelos “Meus 15 Anos”, 
pela vida, por meus pais, amigos 
e por todos aqueles que entraram na minha história e me ajudaram a crescer



É o amanhecer, mas ainda não é dia;
 É botão, mas ainda não é flor; 
Sente-se amada e sente vontade de amar; 
Não é menina, mas não é moça ainda; 
Encanto de criança, charme de mulher; 
Sonho e realidade; Divina e humana. 



Quinze anos se passaram... 

Obrigada, Senhor, pela minha vida. 

Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada 

maravilhosa e me ajudaram a crescer, sonhar e viver.




"Sou criança, sou mulher, sou a vontade de ser, tudo de bom...
Sou o sol e o mar, sou um eterno verão...
Eu sou a graça, sou a dança, toda uma canção...
Eu sou a vontade, e a vaidade de toda uma geração.
Sou a esperança, toda a força de um coração.
Sou o curioso, e o teimoso,
Eu sou o sentimento de renovação."


Existem pessoas que parecem anjos,
 E há momentos que parecem mágicos...
...E quando os anjos da minha vida se reunirem
Para celebrarem meus 15 anos,
Sei que esse momento será de pura magia, alegria e emoção,

Um dia marcante e inesquecível para o meu coração.


 Liguei meu coração...
Selecionei sonho,
Digitei 15 anos e clique em realizar...
Abri a página de amigos.
Que bom! Vc ta adicionado.
E on-line... rsrssrs!!
Td bem?
Vc não pode faltar na minha festa hem!!!
Contu c/ vuxe!!
Xau!!!! Bjs!!


  


A vida é um longo e infinito ensaio que nos prepara e nos capacita para grandes estréias, 
onde serão protagonizados momentos felizes e emocionantes, 
com a participação de grandes elencos e espectadores que aplaudirão de pé o nosso espetáculo,
 e nos consagrarão como grandes e inesquecíveis estrelas.

   

Um adeus à infância.
Um sorriso a mocidade
Aos brinquedos uma saudade
Ao amor uma esperança.
Hoje que sou metade menina, metade mulher,
Tenho a satisfação de convidar os amigos
“Especialmente você”
para festejarmos juntos meus 15 anos
  


É muito mais do que a passagem do tempo. …
uma adolescência que chega …
uma festa, um brinde,
É mais do que um dia!
São 15 Anos de vida.
Você faz parte deles!
Venha festejar comigo esta data especial.



“Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto 

se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo 

e ter com quem se encorajar, tendo, a cada 

momento, mais razões para agradecer a 
Deus a vitória de ter chegado aqui”. 




Algumas emoções acontecem poucas vezes na vida,
Porém seu esplendor se eterniza no tempo...
Às vezes é preciso esperar por 15 anos,
para vivenciar e sentir uma emoção
promovida por uma data feliz e especial
que marcará com eternas lembranças as páginas da vida,
que para sempre estarão guardadas no profundo do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...