quinta-feira, 28 de abril de 2016

Acelere o crescimento do seu cabelo com Shampoo Bomba Profissional / Monovin A + Bepantol








Olá,hoje vim com uma dica do Kit bomba para crescimento do cabelo,
Monovin+Bepantol


O Kit Bomba Monovin Pró A + Bepantol 
Fortalece o Bulbo Capílar ativa o Crescimento

Contém
vitamina A+
Ginkgo Biloba
Aloe Vera
Queratina
Alecrim
Oléo de semente de uva


 Linha profissional da  Raiz de Minas,para salão e também para uso em casa.
Muitas pessoas ainda tem medo de usar Monovin A,
 Até eu mesma já tive receio de errar na quantidade,quando tinha que comprar e misturar no shampoo,
mas agora esta mais fácil e seguro a Raiz de Minas juntou tudinho, 
e você terá apenas o trabalho de usar e conferir o resultado! 
Pois ele é maravilhoso e realmente faz o cabelo acelerar o crescimento.

O que é o shampoo Bomba ?

É a associação de Monovin A (Complexo vitamínico veterinário, usado pra crescer a crina do cavalo),
com o Bepantol (solução), que prometem crescer de 3 a 5 cm por mês. 
enquanto normalmente cresce cerca de 1 cm.

Dicas:

O tratamento é feito em duas fases:
O shampoo respónsavel por higienizar o couro cabeludo
limpando o de agentes nocivos,
e o Balsamo quie regernera a saúde do Bulbo capilar
com sua composição em Bepantol+ vitamina A,
Aulilia no combate a queda e estimula o crescimento dos fios,
tratando da raiz a ponta!

Você pode usar o shampoo por 2 meses 
dando um intervalo sem o uso de 1 mês.
Vai repetindo isso.  
Este intervalo é importante para que seus cabelos não fiquem com excesso de vitaminas que é o que algumas pessoas andam dizendo que usou monovin e o cabelo caiu,mas tem gente usando monovin a 1 ano ou mais sem pausa!
É preciso ter consciência que todo excesso faz mal!

Mas se querem um produto bom profissional e seguro segue o link e confira preço baixo com qualidade!


LINHA PROFISSIONAL DE SALÃO AGORA AO SEU ALCANCE!


5 comentários:

  1. Boa noite, quero agradecer grandemente o tratamento monovim, pois estava com minha auto estima baixa, meus cabelos estavam caindo muito, após usar esse produto. Que alegria!!!! Super indico. Fernanda Alves, São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Com duas semanas de uso do monovim, tive um resultado extraordinário. Com seus ativos, além de fazer meu cabelo crescer, deixa meu cabelo cheiroso e macio. Sem deixar de citar que tem um ótimo rendimento. Bárbara Vieira, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Lí,Obrigado pela dica,já estava ansiosa pra usar,chegaram rapidinho e já usei 2 vezes,mas estou na dúvida,qts vezes devo usar por semana?amei meus produtinhos,e tem um cheirinho maravilhosoooo estou louca pra ver o resultado
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalila,você deve usar 2 vezes por semana,deixando o balsamo agir por 20 minutinhos e depois fazer um enxague completo,sem deixar resíduos.os resultados virão antes que este primeiro kit acabe.
      Beijim da li e obrigado pela compra

      Excluir
  4. Uso o Monovin + Bepantol na hidratação, e sinto bastante diferença no meu cabelo. Amei teu blog e já estou te acompanhando viu?
    Beijinhos caramelizados...
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...