sexta-feira, 3 de junho de 2016

Sorteio de Aniversário, Mimos da Lí Arteira completando 7 aninhos!!


CONJUNTO FEMININO IMPORTADO
CROPPED

VESTE 36/38





Olá Meninas,o blog completou 7 aninhos agora em maio e por lerdeza(rsrsrs) não comemorei com vcs o niver!

Mas agora vamos lá com muito estilo!

Mas não fique triste se não ser o seu tamanho,participa ai,
vai que ganha poderá dar de presente pra alguém!
E ai? gostou?
Então vamos lá 

Vamos as regra:

1- ser seguidora do blog, basta clicar em seguir na barra lateral.
(seguidora tem que ter foto, não
pode ser anônima,do contrario a inscrição não terá validade)

2-  publicar o sorteio no blog com a imagem do sorteio,

Quem não tiver blog pode ser no Facebook ,Instagram,twitter,Google+ 

3-  Fazer um comentário nesta postagem,com 
Nome, 
Nome do Blog 
Estado 
e deixar junto o link de onde foi publicado o sorteio com a imagem e os link das chances extras caso tenha participado

Pronto já esta concorrendo!


4- Quem já é seguidor também participa,mas precisa seguir as regrinhas!

5- Apenas para participantes brasileiros ou com endereço no Brasil


Caso queira ter chances extras

Basta colocar o link de onde divulgou, para cada link vc ganha um numero.
(basta colocar o link)

CHANCES EXTRAS:

1. CHANCE EXTRA: VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU GOOGLE+
2. CHANCE EXTRA: VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU INSTAGRAM
3.CHANCE EXTRA : VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU FACEBOOK.
4.CHANCE EXTRA : VOCÊ DIVULGA NO SEU TWITTER.
5.CHANCE EXTRA:PARA QUEM JÁ TEM BLOG  DIVULGAR A IMAGEM DO SORTEIO COM LINK NA BARRA LATERAL DO BLOG DURANTE A VALIDADE DO SORTEIO VC GANHA OUTRO NUMERO EXTRA 

As inscrições começam hoje 03/06/16

E termina Domingo dia 03/07/16

O sorteio será feito pelo método Random.

QUEM TIVER MAIS DE 1 NUMERO RECEBERÁ NÚMEROS EM SEQUÊNCIA
 TIPO 12,13,14, E ASSIM POR DIANTE


O sorteado será divulgado aqui pelo BLOG,

E será avisado também por e-mail, onde pegaremos o endereço de entrega,
O premio será enviado sem custo algum para o ganhador
Caso não se manifeste até quarta feira dia 06/07/16, será feito novo sorteio.

Antes de anunciar o sorteado,irei confirmar se foram seguidos as regrinha.

No último sorteio alguns inscritos foram desclassificados por não serem seguidores, não seguirem as regrinhas ou não colocarem os link corretos da divulgação obrigatória.

Fiquem atentos, por favor!!!

Beijim...

Boa sorte!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...